sábado

round 10206437664646543


aqui estou eu, mais uma vez há espera de receber uma mensagem, uma noticia, alguma coisa vinda de alguém que não terá esta atitude que tanto eu quero. não é a primeira vez e acredito que não será a última. as pessoas são assim, vêem e vão quando querem e bem lhes apetece e esquecem-se das consequências destes estúpidos actos. como é possível dependermos de palavras que nos confortam com mentiras e ilusões ? como é possível acreditar nestas palavras sujas e ao mesmo tempo amorosas ? geralmente estas palavras tomam posse da minha mente, crio expectativas e iludo-me com histórias que incluam um ''nós''. no exacto momento quando acredito que ''é para ser'' as pessoas têm a mania de desaparecer sem dizer e sem fazer nada. o meu normal agora é construir uma barreira, imaginária, que possa afastar-me das pessoas que tencionam entrar e partir da minha vida à primeira oportunidade. mas mesmo que tente que isto não me afecte, aqui estou eu, a olhar para o telemóvel 5 em 5 segundos à espera de ter recebido uma mensagem... mas é assim, eu é que tenho a mania de acreditar que as pessoas são diferentes das que passaram pela minha vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário