domingo

Sempre tua .......


Sempre pensei que um dia acabaríamos juntos, não sei quando, nem como, apenas ficávamos juntos. É tão fácil imaginar esse dia, estarias à minha espera na rua, com o teu sorriso malandro. Não precisavas de dizer nada, pois eu sabia que tu estavas pronto para me amar e para eu te amar. Abrias os braços enquanto eu me ia aproximando de ti, e em segundos tu estarias a apertar-me com toda a tua força para eu não fugir, e eu, eu estaria no teu peito a ouvir aquela música que tanto gosto de ouvir, o bater do teu coração. Sem saber, a tua alma perdia-se com a minha e juntas despiam-se para começarem a criar a sua própria melodia, sem medo, sem vergonha, sem más-línguas, sem tudo o que poderia ser negativo para nós, e a melodia só acabava quando um de nós desistisse do nosso ‘’nós’’ 

Sem comentários:

Enviar um comentário