quinta-feira

Remember Me


Se pudesse fazia com que o tempo voltasse atrás para te mostrar que eu mereço-te mais do que qualquer outra mulher que alguma vez tiveste na tua mão. Tenho saudades de te tocar, tenho saudades das nossas conversas, tenho saudades de todas as implicâncias que juntos gerávamos  Tenho saudades tuas e do teu olhar. Tenho saudades do teu sorriso, e acredita em mim, quando digo que ele é a melhor coisa que eu alguma vez vi. Apaixonei-me por ti, não sou pela pessoa que tu és mas pelo o que tu me fazes sentir. Um role de emoções que mesmo que tente, eu não consigo controlar. Adoro a tua maneira de ser e a maneira como ela arrasa comigo. Jurei a mim mesma que te ia esquecer, e foi isso que fiz, sem sombra de dúvidas eu esqueci.. Mas depois, quando alguém diz o teu nome, quando inesperadamente roubas-me os meus pensamentos, quando vejo um casal, quando olho para todo o lado, é contigo que eu desejo estar, é contigo que eu quero formar um casal, quando procuro alguém quero que sejas esse alguém, pois  és tu quem eu quero, és exclusivamente a minha escolha e não à nada nem ninguém que faça-me mudar de ideias. Nos teus braços é onde consigo encontrar o meu reconforto. No teu olhar é onde eu consigo sentir-me viva. Fizeste-me sentir especial como nunca ninguém o tinha feito e pela primeira vez deixei-me cair com a esperança que tu me seguraresses. Deveria ter-te tido o quanto significavas para mim e acredito que um dia iremos cruzar-nos na rua e dois sorrisos iram reaparecer e tudo o que teve significado para mim fugiu para lá do horizonte, sem que nenhum dos dois se importasse.

Sem comentários:

Enviar um comentário