sábado



Estou a perder-me completamente, deixo o medo e a insegurança vencer-me. Deixei de ser eu e passei a ser como as outras pessoas queriam que eu fosse. Será que dá para mudar ? É que isto já é uma rotina. Não houve um momento da minha vida em que me sentisse boa o suficiente, nunca houve um dia da minha vida em que eu lutasse para ser diferente. Nunca houve um momento da minha vida em que acordasse de manhã e sentisse-me bonita. Nunca houve um momento da minha vida em que me sentisse especial, nunca houve ninguém que o me fizesse sentir assim. Nunca houve ninguém que fosse capaz de me dizer que eu era alguém. Nunca houve um momento da minha vida em que acreditasse quando dizem: ’’és linda’’. Nunca houve um momento da minha vida em que me conseguisse acreditar. Nunca houve um momento na minha vida em que me levantava da cama por mim. Dei por mim a deixar de acreditar em mim, e simplesmente fingia que acreditava. Chorava e agora continuou a chorar, deixo sair o que magoa-me dentro de mim. Abandonei as coisas que me prendiam no passado. Como um livro que li, mas deixei-o de lado. Cansei das pessoas ao meu redor, cansei das actividades usuais, cansei desta rotina que vivo, cansei de ser usada, cansei de chorar. Calei-me nos momentos onde deveria falar. Fui humilhada e deixei passar. Tenho o meu coração partido aos bocadinhos e nada, nem ninguém irá conseguir conserta-lo.. Agora? Agora estou sozinha numa luta! O tempo passou e o meu caminho perdido continuou! 

Sem comentários:

Enviar um comentário