sábado


Passam horas, minutos e segundos de esperanças quando agarro me ao telemovel com a espectativa que tenha recebido uma mensagem tua. Quando chego á realidade, é mais um pedacinho do meu coração magoado por ter-se iludido mais uma vez. E por muito que não queira, isto repete-se, uma e outra e outra vez, e todas as vezes digo para mim que não és tu para não me iludir mais. Os dias passam e nada acontece. E depois penso no que aconteceu quando estive contigo, o que te disse, o que não disse, o que devia ter dito, o que ainda espero poder dizer, o que ainda espero poder ouvir. Comparo-me com a chuva, o tempo la fora está pessimo, como se fosse deprepósito. E mais uma vez o telefone toca e são mais segundos de espectativa e mais uma vez iludo-me. As perguntas aumentam e não encontro as respostas que quero ouvir. E depois penso e penso mas nada, mas por muito que nao arranjes respostas, continuas a batalhar na mesma tecla para entenderes o que realmente sentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário